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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

TROCAS

Ops, seu tênis ficou grande ou pequeno? Deseja realizar uma troca? Fique atento aos procedimentos!

- Envie um e-mail para contato@supergabrasil.com.br solicitando a troca. Você receberá um e-mail com todas as instruções, para encaminhar o produto de volta.

- Os produtos adquiridos pela nossa loja online só podem ser trocados através da mesma.

- Caso você tenha adquirido um produto da Superga® em lojas multimarcas, você deve entrar em contato diretamente com a loja para realizar uma troca.

- Oferecemos até 30 dias para a solicitação de troca, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original e com documento fiscal.

No caso de defeito, o prazo legal é de 90 dias. A primeira troca é por nossa conta, viu? A partir da segunda, tanto o frete de envio quanto o de recebimento é responsabilidade do cliente.
Para solucionar qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone: (11) 3045-8652.


DEVOLUÇÕES

Quer devolver o seu pedido? Basta enviar um e-mail para contato@supergabrasil.com.br solicitando a devolução e justificando o motivo da mesma. O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido.

Fique atento às condições para devolução na loja online da Superga®:

- Só serão aceitos produtos sem uso;

- O produto deve estar intacto e em perfeito estado;

- Não aceitaremos produtos fora do prazo de troca;

- A qualquer sinal de uso, recusaremos a devolução do produto;

- O produto deve ser enviado em sua caixa original e com nota fiscal;

- Você deve enviar o produto para o nosso Centro de Distribuição. Lá será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis;

- O reembolso só será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso e na sua embalagem original;

- No caso de defeito, o prazo legal para troca é de 90 dias;

- Caso o produto apresente um defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o mesmo será devolvido ao cliente. Para isso, fique atenta (o) nas instruções de lavagem e limpeza que ficam no interior da caixa.

 

Caso você tenha efetuado uma compra com desconto em uma ação promocional, sua devolução será no valor pago considerando o desconto, e não no valor total do produto. O estorno das compras feitas via cartão de crédito são feitas junto à operadora. O prazo para o mesmo não é de responsabilidade da Superga® e sim da sua operadora de cartão de crédito. Estornos para compras feitas a partir de transferência ou boleto bancário vão direto para sua conta TrayCheckout para que você possa transferir para o seu banco.